segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu blog, blog meu...

Ui, até que enfim eu criei coragem e fiz meu blog!
E pra começo de conversa o comentário vai pra festa do Integrado no final de semana, o Arraiá da APAE no Integrado.
Pensa na festa junina bem organizada, com três ambientes com mesinhas, espaço pra piazada correr e soltar bombinha longe dos outros, barraca de comida pra todo lado, muito espaço e muita mas muita organização mesmo. A decoração estava linda!

Esse ae comigo na foto é o Zé, que ficou fazendo merchandising o mês todo e participou da festa.

Agora é o meu Pedroca junto com o Zé... posso com isso?

Destaque especial para as organizadoras da festa Ana Paula e Berta, parabéns meninas.

6 comentários:

  1. Titia Elo!!!!
    Q bom q vc gostou da nossa festa.... fico realmente muito feliz.
    O Pedro esta lindo na foto...como sempre!!!
    Quem são essas louca na ultima foto...hehehehe
    Adorei o blog!!!
    Bjao :*****

    ResponderExcluir
  2. Oiii prof. Elo!!!

    Essas fotos com o sr. boneco, ficaram top!!!! ehhehhe

    Prof, sucesso sempre, e que vc continue essa professora competente sempre!!!

    beijos

    Milena

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !!
    Parabéns pelo Blog, pelo sucesso, pela lindeza desses meus meninos, Pedroca e Mario..
    Sabe que torço muito por vc
    Te amo
    Angela

    ResponderExcluir
  4. PROFESSOR MAYBUK - FECILCAM23 de junho de 2009 às 13:42

    Que bom Elo. O Blog é um instrumento muito legal de comunicação. Parabens pela iniciativa.
    Professor Maybuk - FECILCAM

    ResponderExcluir
  5. olá tia queridaa :D
    que bom que finalmente fez um blog!
    adorei demais!
    quando puder, passe no meu também
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi tia, vim dar uma olhadinha no seu blog :D'
    o pedro fico fofinho nas fotos,
    também tenho um blog, dá uma fuçadinha lá tá ? beijos.

    ResponderExcluir