Mostrando postagens com marcador Gato. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gato. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de julho de 2011

Gatinhos... fofidão insuportável...


Hoje apareceu um gatinho perdido por aqui. O Pilgo (meu gato rajado) tentou brincar com ele, dava pulinhos, patadinhas de amizade, mas ele só rosnava e riscava fósforo (entendeu o barulho que o gato faz?). Assim que prendi o Pilgo o danado do gatinho ficava na janela miando e querendo entrar.
Tão fofinho...
Até pensei em adotar se ele continuar por aqui, mas bichinhos fazem a gente gastar muito:
Ração: R$ 12,00
Areia: R$ 20,00 (essa não fica mau cheiro)
Banho: R$ 15,00 (porque ele é limpinho)
Comidinha especial pra quando tá bonzinho: R$ 4,00
Isso se não ficar doente. Então em valores aproximados gasto R$ 46,00 com um gato por mês... credo, que caro, e ele ainda morde a gente...
Até que um pet shop é um bom negócio.